quinta-feira, 13 de maio de 2010

Concurso Professor Municipal PBH - Tempo de serviço não vale como título!

Pessoal,
                        Hoje saiu no DOM, informações sobre a suspensão do concurso, o edital foi retificado, e publicado na íntegra, e a história é a seguinte: não serão mais aceitos o tempo de serviço como título.
Pra mim que teria aí 3 pontos, só de tempo, não vai ser nada bom! Terei  só a pontuação da pós!e corro risco de não estar dentro do número médio chamado em quatro anos.
                     Ouvi dizer, que foram os cursinhos que entraram na justiça contra a prefeitura, alegando que todos os candidatos devem ter a mesma oportunidade, isto porque os próprios candidatos de cursinho entraram contra os mesmos que prometiam que quem fizesse, o cursinho, passaria!E a história começou, pelo limite de redações a serem corrigidas.
                    Talvez quem tiver interesse, em que os pontos sejam considerados, ficarmos, então, atentos e nos informarmos a respeito, se o edital poderia ser modificado, neste quesito! Quem sabe não cabe entrar na justiça também!
Quem já está na área,dependendo da classificação, pode sair perdendo!


806717, EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO nº 001/2009, promovido pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte – Apensos: Denúncias nºs 810812 e 810813.


Parte(s): Márcio Araújo de Lacerda (Prefeito Municipal) e Márcio Lúcio Serrano (Secretário Municipal Adjunto de Recursos Humanos)
Procurador(es): Heloísa Carvalho – OAB/MG 68239 e outros (Procuradores do Município
DECISÃO: Determinada a retificação do Edital, sem prejuízo das demais determinações constantes do voto do Conselheiro Relator, conforme notas taquigráficas.

Fonte: TCE - Tribunal de Contas do Estado
Mais informações: www.portalpbh.gov.br  DOM 13/05/2010

3 comentários:

  1. Oi, Katita!
    Seu blog é uma fofura!
    Estou cultivando o meu gosto poético para deixar a vida mais doce.

    Bjim

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Kátia, acredito que há mais sujeiras neste concurso. Foi horrível esse negócio do tempo não ser considerado, muita gente não entrará no número de vagas, aliás temos que ficar atenta(o)s com os títulos de pós, já que a PBH tem a lista de pós que pode ser aceita. Tem que estar registrada no CNPQ e compativel com a modalidade de ensino. Por exemplo, quem é educadora e fez educação ambiental, a pbh não estava aceitando.

    ResponderExcluir
  3. Gi,
    Você sabe se o sindicato pode nos ajudar nesta questão,ou seja, nos fornecer maiores esclarecimentos e quem sabe uma ação, para que o tempo seja aceito?
    Beijos

    ResponderExcluir