quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Coral vozes da Pampulha

Pessoal,
                Foram um sucesso nossas apresentações neste final de ano! Lógico que temos muito à crescer, pois o coral não tem nem um ano, mas eu digo sucesso, em relação à quantidade de locais que fomos convidados à apresentar nossa cantata de natal, tenho certeza que o ano que vem será uma ano inesquecível para o coral!
Maestro Édson Félix, se por acaso passar por aqui, quero deixar registrado meu agradecimento pelos seus ensinamentos, seu humor e sua paciência! Obrigada!
Já temos um blog, feito pela minha amiguinha Luciene di Paolis, e que fui convidada por ela à contribuir postando por lá também, um site que foi feito pela prefeitura, e por aí vamos cantando e seguindo a canção...rsrsrsr... 
Como já disse, quem tiver o interesse em ser um membro do coral basta entrar em contato com o maestro na regional pampulha de BH e será muito bem vindo!
Site: coralvozesdapampulha@pbh.com
blog: coralvozesdapampulha.blogspot.com
Vejam as fotos abaixo da apresentação na Câmara dos Vereadores de BH:





Eu e Lú antes da apresentação

Mamãe...olha pra cá!
Maestro Edson Félix, a frente do coral

















Um comentário: