quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mensagem



"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."

Pessoal,

          Eu tenho pensado muito, neste final de ano, na minha relação com os amigos e familiares que fazem parte da minha vida terrena, e percebo que tenho que afinar minha relação com o próximo, e peço ao meu Deus, sabedoria em relação a isto!
Tentar ser clara sem magoar, tentar estar mais próxima quando alguém necessitar, tentar falar menos e ouvir mais, tentar ser necessariamente humilde sem me humilhar, tentar esquecer aquelas velhas mágoas que só servem para nos deixar para baixo! Ou seja agir com sabedoria. Ufa! Vai ser um trabalho e tanto para uma pobre mortal! rsrsrs...mas eu acho que dá! Penso neste momento que é só registrar estas palavras na cabeça e no coração, no coração principalmente. Que é para não esquecer! Vamos lá...

E o meu desejo e voto de Natal a meus seguidores e aos meus visitantes, é um sincero Feliz Natal! E que nós todos possamos neste momento refletir sobre as nossas relações, e que sejamos a cada Natal de nossas vidas um pouco mais sábios com os outros e possamos assim, aquecer os corações dos que fazem parte da nossa caminhada pela terra.

Agradeço a todos que passaram por aqui neste ano, e espero que em 2011 continuem passando!
Um beijo natalino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário