quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aquisição de estabilidade

Avaliação de desempenho para aquisição de estabilidade na educação e outras, clique aqui .

3 comentários:

  1. Oi Katia,
    Desculpe ter pensado que vc apagou meu comentário, e nem me lembro exatamente o que escrevi (no calor da raiva)... mas é que eu e as educadoras que conheço estamos p da vida com esse sindicato. Eu sempre contribui e acho que ruim com eles... pior sem eles. Mas eles ganham para fazer o seu trabalho e o fazem muito mal por sinal... Na postagem vc falava no término da greve (palavras usadas tbm pelo sindicato), mas que greve?!? Acredito que o sindicato está usando a luta dos educadores infantis para dizerem que estão trabalhando, mas estão aliados ao governo e não estão nem aí para os trabalhadores da educação infantil... Vê-se isso claramente nas falas e posturas da Vanessa Portugal.
    É um desabafo....
    É muito cansativo tudo isso...
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Drika,
    Às vezes me sinto assim também! Mas acredito que o sindicato seja melhor forma para nosso ganhos em relação ao nosso cargo, independente de quem esteja a sua frente, ele nos representa legalmente e é obrigação dele fazer isto. Quando nos afastamos dele , ficamos enfraquecidas e ele consequentemente também perde forças. O que eu acho é que não cobramos dele o suficiente (me incluo)temos que estar atentas e cobrar para que ele cumpra seu papel, não sou partidária, não me interessa quem esta lá, quero que lute pelo interesse de nossa categoria infelizmente o jogo politico dentro dos sindicatos(qualquer um) podem enfraquece-los também!
    Devemos ter cuidado para não entramos em nenhum jogo e não sermos "usadas".
    Outro ponto que acho fundamental, é não nos afastarmos dos "P1". Seria incoerente pedirmos unificação das carreiras e lutar separado!
    Sou educadora infantil e professora municipal sou a mesma pessoa, faço o mesmo trabalho e me orgulho dele,tem hora que sinto na fala de algumas de nós que é quase uma traíção ter os dois cargos, temos que ter cuidado, afinal não queremos uma única carreira?
    Você tem toda razão é muito cansativo, e lá se vão sete anos de luta! Mas aprendemos com o sofrimento, e devemos continuar!
    Mas eu tenho certeza que uma hora, o educador sairá vencedor e unificado!

    Que bom que comentou novamente!
    Um abraço!

    Káia Cardoso

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Escrevi e não revisei. Depois é que vi alguns erros de digitaçao!
    kátia

    ResponderExcluir