sexta-feira, 6 de maio de 2011

Resultado assembléia dia 06 de Maio

                         Hoje na Assembleia Unificada dos Servidores da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte a proposta de reajuste diferenciado e parcelado apresentada pelo prefeito Marcio Lacerda, foi recusada.
                         Servidores aguardarão análise de contra-proposta até dia 11 de Maio dia em que acontecerá a próxima Assembleia.


Próxima Assembleia:
Rua Guaicurus, próximo ao centro cultura da UFMG, às 9 horas.

6 comentários:

  1. Mas os servidores municipais estão em greve até o dia 11 de maio, ou retomarão as atividades e farão uma nova assembléia neste dia?

    ResponderExcluir
  2. kátia

    Você saberia dizer se os aposentados/laudo médico estão incluídos na proposta de aumento da PBH? O último reajuste (4,17%) não contemplou esta categoria.

    No blog Coletivo Fortalecer há uma afirmação (de forma confusa) que os aposentados/emenda 41 terão reajustes de acordo com o INSS. No entanto a proposta da PBH é apresentada para "todos os servidores da educação, ativos e aposentados".

    Vale lembrar que se os aposentados por invalidez(aos quais eu me incluo) não receberem os 20%, serão 20% + 4,17% não repassados. Esta realidade precisa ser levada às assembleias.
    Tenho dificuldades de comparecer às mesmas pois moro em Sete Lagoas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Professora Cris,

    As categorias ainda não entraram em greve, dia 11 estarão reunidas, dia em que provavelmente decidiram pela mesma ou não.

    kátia cardoso

    ResponderExcluir
  4. Claudio,
    Realmente não sei te informar, mas entrarei em contato com o sindicato, inclusive a respeito dos 4,17% e posto aqui no blog esta informação. até amanhã.
    Um abraço e continue acompanhando.

    kátia Cardoso

    ResponderExcluir
  5. Claudio,
    Quem está em aposentados/emenda 41, relmente não está incluído no reajuste da PBH!
    É o único caso, todo o restante está incluido na proposta da PBH. Espero ter ajudado! Qualquer dúvida ou informação,dentro da minha possibilidade, estarei a disposiçao. Um abraço!
    Kátia Cardoso

    ResponderExcluir
  6. A Lei de reajuste para alguns aposentados da EC 41 está incluída no PL 1410/2010 (Previdência). O índice de reajuste nos foi repassado em reunião com o sr. Márcio Dutra no 1º semestre. O Cláudio foi convidado, mas não pôde comparecer. Não concordo em estar no RPPS, também somos servidores Pedimos ao Secretário Adjunto uma Lei a parte. Não obtivemos resposta ainda.
    Modesta Trindade Theodoro

    ResponderExcluir