Conforme publicado no jornal "O tempo" nesta quinta-feira, dia 29 de Abril de 2010, a Beneficiência da prefeitura de BH vai ser desativada até o final do ano e um novo modelo de assistência médica, odontológica e hospitalar será implantado para cerca de 40 mil servidores municipais. A Secretaria de Planejamento e Orçamento e Informação vai apresentar, até o fim de Junho, o resultado de um estudo sobre um plano de saúde subsidiado para o funcionalismo municipal.
A transição entre a desativação da Beprem e a implantação de um novo modelo assistencial, será feita a partir do fim do ano ainda com a manutenção da antiga autarquia.Segundo Helvecio Magalhães, secretário, com a entrada em funcionamento do modelo que está sendo estudado, os servidores não sofrerão nenhuma descontinuidade nos atendimentos oferecidos pela administração. Ele disse ainda que todos servidores efetivos (200) da Beprem serão alocados na prefeitura e incluídos nos planos de carreira.
De acordo com Totó Teixeira, presidente da Beprem, a Beprem não consegue atender a demanda de mais de 140 servidores, e teria mais de 3000 pessoas aguardando na fila.
Amanhã já será desativado o "centro de convivência" por causa da baixa demanda dos servidores. De acordo com a Beprem pouco mais de 80 pessoas utilizam o espaço por mês.
Fonte: Jornal O Tempo, 29/04/2010
Kátia, obrigado pelas informações!!
ResponderExcluirvaleu!
bjkas
Janete,
ResponderExcluirQue bom você aqui! Continue visitando!