14 de Abril -O secretário-adjunto de Recursos Humanos, Márcio Serrano, faltou à reunião agendada.
16 de Abril - Serrano recebeu a Comissão de Negociação no dia 16, mesmo assim, para oficializar o parcelamento do reajuste de 4,11% em duas vezes (abril e setembro).
Serrano agora diz que os "estudos" para a situação de auxiliares e educadores infantis foram rejeitados por Márcio Lacerda, inviabilizando a apresentação do índice, conforme comprometeu-se.
19 de Abril - Nova reunião(dele) com o prefeito, na manhã da próxima segunda-feira para que se possa avaliar os "estudos".
A Comissão de Negociação do SindRede/BH informou ter alertado o secretário-adjunto que sua proposta, apresentada por escrito, em momento algum afirmava que o índice de reajuste seria parcelado.Também foi lembrado a Márcio Serrano que a categoria suspendeu a greve não por achar o índice satisfatório, porém por entender que haveria avanços na proposta e não um retrocesso, conforme demonstrado pela Administração municipal.
O sindicato também afirmou querer mesas de negociação com a SMARH e com a SMED, para cobrar o restante das propostas que foram colocadas na mesa durante a greve.
23 de Abril - Agendada uma nova Reunião, às 13 horas.
A PBH foi avisada que a Categoria continua mobilizada, com indicação em calendário de uma Reunião de Representantes e Assembleia para o momento que se fizer necessário.
"SERIEDADE E ÉTICA NAS NEGOCIAÇÕES", é o que nós queremos!
Meninas (os) da educação infantil, NÃO SE ESQUEÇAM!
22 de Abril de 2010 Quinta-feira
18h30h - Coletivo da Educação Infantil
Local: Sind-Rede/BH (Av. Amazonas, nº 491 sl 1.009 - Centro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário