segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Festa professores UMEI Alaide Lisboa - preparativos

Pessoal,
                                       Já não estou me aguentando de tanta empolgação para a festa de professores de uma das escolas em que trabalho!Escolhi o tema, fiquei meio asim... mas foi aprovadíssimo! Então tá bom, porque o bicho vai pegar!


Abaixo preparei um pouporri (é assim que se escreve?) de looks para as meninas da escola se orientarem, é lógico caso queiram entrar no clima! Eu já escolhi o meu!

"Selva Africana"





Viu? Até a Barbie se rendeu!











Olha que espetáculo!




                                                           Super original! Quero uma dessa!













                                                                  Esse aí, AMEIIIIII!!!!!!!!

Gente, eles não podiam faltar!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário