domingo, 24 de outubro de 2010

Mais fotos da casinha da minha mãe

Ainda faltam alguns detalhes...



No quarto de visitas, aproveitamos os móveis que minha mãe já tinha, a parede da janela já está pintada com outra cor e falta colocar a cortina, que ela já tem.



 Na sala de jantar colocamos esta cortina de voal para não escurecer o ambiente.




A intenção para este espaço é fazer um lugar para relaxar! Mais descontraido, por isso pintei estes circulos na parede e reaproveitamos esta "poltrona do papai" (na realidade, aqui é da mamãe, rsrsrs...) agora quero comprar aqueles palets de madeira(se usa para proteger móveis) são super baratos! Quero pintá-los e revestir com tecido, depois é só colocar almofadas ou espuma revestida.

 No banheiro, fiz uma textura atrás do espelho, ia deixar branca mas meu amigo pintor Juliano me convenceu de pintá-la com gel envelhecedor. Há, se precisarem de pintor eu posso indicá-lo ele fez uns retoques em infiltração  que o apto tinha quando minha mãe comprou e pintou as paredes onde estão as janelas nos quartos, o serviço dele é excelente, rápido, sem sujeira, com qualidade e capricho! 

 9

 No quarto falta a cabeceira em madeira, para compor junto com o papel de parede, eu já inclusive pintei, falta passar o protetor de madeira e ver como vou adaptá-lo à parede(vou precisar da ajuda do marido!rsrs... na realidade ele sempre ajuda, principalmente onde tem que usar furadeira, mas eu ainda vou aprender a usá-la!)
Faltam ainda pendurar alguns quadros, fazer o rodopia na pia da cozinha, mas sem dúvida, já está bom demais, agradecemos à Deus!

2 comentários:

  1. Ah, Kátia, está ficando tudo muito lindo. Também estou comprando um apartamento e agora já sei a quem pedir dicas. Você é uma artista... Sua mãe deve estar super orgulhosa. Está tudo muito fofo. Beijinhos da Flávia Luz.

    ResponderExcluir
  2. Flávia,
    Que bom você aqui!
    Continue acompanhando e boa sorte na nova empreitada!
    kátia

    ResponderExcluir