segunda-feira, 20 de junho de 2011

Para divulgação

O Sind-REDE reuniu-se dia 15/06 com o Secretário de Planejamento Paulo Bretas.

Foram apresentadas ao secretário as questões relacionadas à desigualdade entre as carreiras de professor e educadora infantil, discutido sobre o nosso projeto de lei para a unificação das carreiras, sobre a denúncia dessa situação ao Ministério Público, a questão da falta de aceitação do curso Veredas para a progressão na carreira das educadoras, a necessidade de melhoria na relação professor e nº de alunos nas turmas, a necessidade do tempo de planejamento, os índices crescentes de adoecimento funcional na Rede, a garantia de envio para a Câmara do Projeto de Lei do nosso reajuste salarial.

O secretário ouviu as reivindicações e os argumentos da categoria e disse que vai aprofundar seu conhecimento da situação com base nos documentos apresentados pelo sindicato e em conversa com a Macaé e o prefeito. Garantiu que marcará para breve uma nova reunião para buscar responder às questões apresentadas.
Precisamos apontar novos passos para a mobilização da Educação Infantil na reunião setorial do dia 29/06 (9hs e 14hs). Até lá vamos cobrar do secretário uma nova reunião.
SindREDE/BH - setorial da Educação Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário